LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Carta pro presidente

Eu descobri que eu era diferente quando a Tia Maria Lúcia falou pra cada um de nós escrever uma carta pro presidente pedindo por um Brasil melhor. Ela jurou que enviaria as cartas pra Brasília. Eu acreditei. E todo mundo começou a escrever pedindo menos poluição, distribuição de renda menos desigual, melhorias na saúde e edução e tralalá. A minha cartinha certamente não era assim. Eu escrevi:

- Carta de criança. Lá vem.

Oi Fernando Henrique Cardoso,

Tudo bem? Você não me conhece, mas a minha professora falou pra eu te escrever. Você já deve ter percebido isso, ao ler as cartas do resto da turma. Ela disse que você leria todas. Você já deve estar cansado de tantos pedidos, certo? Então, a minha carta é diferente. Não quero pedir pelo Brasil. Quero pedir pra mim.
Me chamo Leonardo Torres, tenho 6 anos e meu sonho é ir pra Disney. Queria que você realizasse o meu sonho. A minha mãe tem que ir comigo, porque eu sou pequeno. Como já estou pedindo mesmo, eu também queria um mini bugue. Minha mãe diz que é muito caro, mas você tem muito dinheiro, eu sei. Não é muita coisa, é? É mais fácil do que os pedidos que meus amigos estão fazendo, tenho certeza.

Abraço,
Leonardo

Claro que eu nunca fui à Disney. Também nunca ganhei meu mini bugue. A professora, não se sabe bem o porquê, desistiu de enviar as cartas. Escrota.

1 comentários:

- Peter disse...

HAHAHHAHA

Eu já escrevi pra ele também. E não sei porque só pedi pela melhoria das rodovias. Tipo, estava cagando pras rodovias haha. Mas né, quis fazer bonito.

Postar um comentário

 
Não sou nada especial. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.