LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A verdade sobre Haydée

Para ler ouvindo The Look of Love

Leonardo diz: Torloni bem me gongou quando eu era criança. Não esqueço.
Filipe diz: Jura? Que ela fez?
Leonardo diz: Pedi pra tirar uma foto com ela e ouvi um 'Ai, meu bem, tô atrasada'. Deu mais três passos e ficou horas conversando, ali mesmo, na minha cara. E eu nem queria foto com ela, minha mãe que falou pra eu tirar.

Torloni atrasada

Filipe diz: Quando eu for famoso, gongarei geral, e você entrará lindo de óculos escuros passando no meio de geral, no meu hotel, pra comermos chocolate e gongarmos todos.
Leonardo diz: Menos mal. Mas o engraçado foi anos despois, eu já adolescente, numa festa na qual ela também estava. Torloni apertou minhas bochechas, balançou de um lado pro outro, me machucando, e falando que eu era uma gracinha. E eu pensava: escrota.
Filipe diz: Você é desses rancorosos.
Leonardo diz: Eu sou. Contei pra minha mãe quando cheguei da festa e ela lançou: que falsa!
Filipe diz: Adorei saber! Já gongarei Torloni quando eu for global. Aqueles que pegam o rancor do amigo.

FILIPE GONGANDO TORLONI:
- Filipe, você será a próxima Helena de Maneco, a primeira travesti. Tornoli será a dona da casa norturna...
- Quem é essa?

- Torl...
- Não quero.
- Ok... Letícia Spiller?

- Qualquer uma, menos essa desconhecida.


Leonardo diz: Isso! E ela com aquilo de Amazônia para todos? Desconfio muito dela com essas assinaturas.
Filipe diz: Eu também. Já já ela aparece com uma lista para ela ter uma estrela na calçada da fama. E lá foi o Brasil todo gongado de uma só vez.
Leonardo diz: Fato! Aposto que ela é dessas.
Filipe diz: Que safadinha!

Safadinha.

2 comentários:

Felipe Labriola disse...

HAHAHAHAHA, eu ri, suas histórias são as mais engraçadas, e vc ainda conta com uma naturalidade, muito, muito bom !

Thatiana disse...

Huahuhauhauhauahuahuha morri! Adoro seu amigo pegando raiva da Torloni por sua culpa!

Postar um comentário

 
Não sou nada especial. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.