LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

domingo, 27 de dezembro de 2009

Cuidado com o que você deseja!

Esse ano, uma pessoa me disse que consigo tudo que desejo – que, mais cedo ou mais tarde, acontece. Engraçado ouvir isso justamente em 2009, um ano de merda para mim. Isso me fez pensar. Lembrei do que desejei no último reveillon. Eu queria uma paixão. Uma coisa louca que me tirasse do sério, que não me deixasse agir com a razão. Até virei o ano com uma bermuda vermelha. Dizem que vermelho atrai.

Eu apelando pro esquema das cores na última virada de ano

E aí, não sei se foi graças à bermuda ou não, eu tive a paixão que eu tanto queria. Aquela que te faz faltar o ar, que deixa sua cabeça nas nuvens, com os pés fora do chão e te permite fazer loucuras achando tudo normal. Aquela avassaladora. A mesma que me fez sofrer praticamente o ano inteiro. Aquela que me disse não quando pedi em namoro, aquela que me sacaneou no meu próprio aniversário, e a que, mais recentemente, ficou com um amigo meu.

OBS: Rever conceito de amizade.

Mas não foi exatamente isso que eu pedi? 'Uma coisa louca que me tirasse do sério'? E, ah, meu bem, estou completamente fora do sério agora. Tô tão pirado, mas tão pirado, que já desejei a morte de meio mundo em menos de quinze minutos. E se aquilo de que 'desejei, aconteceu' estiver mesmo certo, seus filhos da puta, passem a tomar cuidado. That's all.

Dica de fim de ano: cuidado com o que você deseja - vai que acontece!

3 comentários:

Thatiana disse...

Parada chata esse negócio, e eu que queria passar com algo vermelho esse ano. Vou pensar duas vezes, pq sofrer o que vc sofreu não é pra mim não. Dicona.

Guilherme Dell disse...

Nem sei do que se trata, mãããs força na peruca, amigo!
Não deseje mau a ninguém, porque mesmo que eles tenham feito a pior das canalhices, o mundo SEMPRE dá voltas. :*

Unknown disse...

OMG! é realmente vou tomar bem mais cuidado com o que peço no reveillon *-*' Passar por isso não deve ser nada nada bom!

Postar um comentário

 
Não sou nada especial. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.