LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

TOP 5 bolos, micos e programas de índio de 2009

Fim de ano. É o momento das revistas lançarem suas listas. As de moda, dos mais mal vestidos; as de fofoca, das separações mais bombásticas; as de homens, das mais gostosas; e por aí vai. Vou fazer a linha revista e lançar também as minhas listas.

1º lugar Leco marcou comigo sábado a noite as 22hs. Clima: frio e chuvoso. Eu? Sem guarda-chuva e casaco. Atrasou horas até que, por volta das 3 da manhã, avisou que não ia mais não. Eu já estava dormindo há pelo menos uma hora.
2º lugar Vinicius ligou na noite da comemoração do meu aniversário e disse: "Tô tomando banho pra ir praí!". Igualzinho no ano anterior. Um ano antes, ele também não apareceu.
3º lugar Lara desmarca encontro comigo e com Priscilla e diz que vai ficar em casa. No dia seguinte, descobre-se que ela nos trocou por outra companhia. Colocada contra a parede, ela diz: "Tô fazendo a Floooora!"
4º lugar
Paulo some com balada marcada comigo. No dia seguinte, diz que não recebeu meus torpedos e que nem sabe onde o celular está. (aham, Claudia, senta lá) Marcamos algo praquela noite. Some de novo. Dessa vez, diz que perdeu meu número.
5º lugar Rodolfo. Sempre que marca qualquer encontro.

1º lugar Tudo dando muito certo até que eu, muito confiante, lancei o 'quer namorar comigo?'. Ouvi um 'sei lá' com direito a levantadinha de ombro e tudo. E eu achava que estávamos na mesma sintonia!
2º lugar Eu confundindo água com terra, caindo no laguinho e sendo zuado por pivetinhos. 'Ué, não era chão?'
3º lugar Minha sandália prendendo na escada rolante da Galeria do Rock. Saí com ela estraçalhada e desprezado pela galera que se veste estranho.
4º lugar Menino do primeiro período da faculdade me bloqueando no MSN. Achei que estávamos virando amigos. Climão. O que foi que eu fiz de errado?
5º lugar Eu no show da Anahi, ex-RBD cantora internacional. Tentei passar despercebido e encontrei todo mundo. Todo mundo mesmo. "Olha quem tá aqui! O Lééééo!"

1º lugar Assistir a gravação do Casseta e Planeta de programa de televisão na favela comunidade, só pra ver o McFly uma banda internacional. Zero glamour.
2º lugar Liberdade, o bairro dos japas, em dia de domingo. Fica muito cheio. Odeio multidão. Parece o Saara - o point carioca das muambas só que com a galera gritando tudo em japonês.
3º lugar Ir pro cinema com peguete quando você quer realmente ver o filme.
4º lugar Encontrar amigos que perdeu o contato. É desgastante. Não há mais afinidade e as conversas apelam sempre para lembranças dos velhos tempos, que são o território mais seguro. Fora o esforço constante de mostrar pro outro o quanto você melhorou 'de lá pra cá' e, de preferência, como está melhor do que ele.
5º lugar Ir a festas onde você só conhece o aniversariante. Não há dúvidas: você vai sobrar alguma hora, senão o tempo todo.

4 comentários:

Felipe Labriola disse...

HSUHAUSHUHAUS, eu ri demais do Rodolfo, mas ele é assim com todos, ou então, se atrasa umas boas horas, um dos posts mais engraçados que ja li, abração.

Anônimo disse...

eu sou mestre em bolos ;S

Thatiana disse...

GENTEEEEEEEE MUITO BOM... desses 15 estava presente em 9... ou seja tomei vários bolos, fiz vários programas de indos e claro TE vi pagar muitos micos.

Life_and_Feeling disse...

Amore Ta la minha parte para a postagem Coletiva!!!


Bjo


RoÔ

Postar um comentário

 
Não sou nada especial. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.