LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

domingo, 29 de novembro de 2009

1kg de alimento pra entrar

Tô entrando na faculdade pro curso de espanhol. Mal coloco o pé dentro, vem um cara falar comigo. Não tô pra papo.

- Bom dia!
- Hunf, bom dia!

- Trouxe o 1kg de alimento?


Obviamente, não tenho a menor noção do que ele está falando. Sinto que deveria ter. Ele disse o 1kg. Um quilo específico. Que quilo é esse? Minha vontade é seguir andando e fingir que não escutei a pergunta dele, mas percebo que o caminho está trancado.

- Hã?
- 1kg de alimento. Preciso que você me dê.

- Que quilo?

- Não trouxe?
- Eu não.


Penso: eu faltei tanta aula assim? Na minha época, não tinha isso de alimento pra entrar aqui não. Será que é dia de festa? Aff, eu devia ter faltado. Sempre falto em dias de festa.

- Não pode entrar sem dar o 1kg.

- Mas eu sempre entro. Eu vim assistir aula.

- Não pode. Só entra com o alimento hoje.


Penso: ok, vou voltar pra casa e fingir que isso tudo foi um sonho. Sonhos são assim. Não fazem o menor sentido.

- Vou chamar uma pessoa com autoridade pra ver se posso liberar sua entrada mesmo sem o alimento.

Penso: isso é mesmo necessário? Eu nem tava afim mesmo de assistir aula. Se você desistir de chamar esse tal cara 'com autoridade', eu volto pra casa, finjo pra minha mãe que assisti aula e todo mundo fica feliz. Falo:

- Ok.

E o cara chega.

- Olha, esse garoto não trouxe o alimento e quer entrar mesmo assim.

Esse garoto? Tô me sentindo um marginal. Eu só quero assistir a minha aula... quero? Resolvo me explicar:

- Olha, eu vim assistir aula de espanhol. Nunca precisei dar alimento nenhum pra entrar na faculdade. De qualquer forma, não me avisaram nada.
- Tá bom, vai lá. Da próxima vez, não esquece hein.



1 comentários:

Thatiana disse...

UAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAU QUE ABSURDO!!! Amanhã já vamos levar, vai que não deixam a gente fazer prova??? Tenso!

Postar um comentário

 
Não sou nada especial. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.