LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tem um príncipe chegando num cavalo branco

Eu sou um cara muito esotérico. Meu quarto é cheio de velas coloridas, pendulhicalhos na porta, estrelinhas no teto e cristais por todos os cantos.

Ok, mentira.

Mesmo assim, fui numa cartomante quarta-feira pra ver qual era a dela. Não, gente. Claro que eu não acredito nessas coisas. Cada idéia. Não menosprezem a minha inteligência. Não acredito mesmo. Fui lá só pra ver ela errar tudo e ter motivo pra rir depois. Eu juro.

Aí, ela virou a primeira carta. Um homem. A segunda carta. Um caminho. A terceira carta. Um cavalo.

- Tem um homem a caminho. E não vai demorar. Tá vindo a galopes.

Ih, menina, não é que esse negócio é mesmo interessante? Vou contar pras minhas amigas a nova:

- Gente, tem um príncipe chegando num cavalo branco pra mim. Me invejem.

Minha amiga responde:

- Ih, Sérgio Malandro!

Climão. Abriu a porta dos desesperados.

1 comentários:

Thatiana disse...

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAH SÓ A ELISA MESMO! MORRI...
Ahhh, vai pra praia hein... =)

Postar um comentário

 
Não sou nada especial. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.